Ajuda eescola
Notícias: www.ajuda-eescola.blogspot.com
 
*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 25 de Abril de 2024, 23:34:51


Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão


Todas as notícias do programa e-escola disponíveis no nosso Blog em www.ajuda-eescola.blogspot.com

Páginas: [1] 2 3 ... 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Insys GameForce 8761 SU  (Lida 54039 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pauloallex24
Colaborador
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9


Reboot your mind before it reboot you.


Ver Perfil
« em: 3 de Setembro de 2008, 10:33:36 »

Insys GameForce 8761SU

Para começar tenho que referir que este portátil superou as minhas expectativas principalmente em relação à parte dos jogos.

Fotos


O início foi marcado por um teste intensivo a SO.



Sistemas Operativos
Dos Sistemas Operativos, o que se pode falar é muito pouco. As melhores conclusões podem ser tiradas vendo os Gráficos, mas, fica aqui um pequeno resumo:
Na avaliação aos jogos, o melhor Sistema Operativo foi sem dúvida o Windows XP Profissional x86 SP3, tendo tirado as melhores prestações em todos os testes a jogos (3D Mark 03, 3D Mark 05 e 3D Mark 06). O pior para jogos, é o Windows Vista Home Premium x64 SP1 que tem a pior prestação de todos no 3D Mark 03 e 3D Mark 06 e o 3D Mark 05 está muito próximo da pontuação do pior que foi o Windows Vista Home Premium x86 sem SP1. Mas este Sistema que é o pior para jogos torna-se uma das melhores alternativas para o trabalho geral. Para se chegar a essa conclusão, foi usado o Performance Test 6.1. Os três melhores para esta tarefa são, com 545,3 pontos, o Windows XP x86 SP3, em segundo lugar o Windows Vista Business x64 sem SP1 com 514,2 pontos e o terceiro melhor, Windows Vista Home Premium x64 SP1 com 511,7 pontos.
Nas Operações de Processador foi usado o software Cinebench R10, e, sem dúvida, que os Sistemas Operativos de 64 são os melhores, tendo conseguido a melhor prestação no uso de um núcleo o Windows Vista Home Premium x64 SP1 e no uso dos dois processadores o Windows Vista Ultimate x64 sem SP1. As piores prestações foram para o Windows Vista Ultimate x86 sem SP1 no uso de um único núcleo de processamento e o Windows Vista Ultimate x86 SP1 no uso de dois núcleos de processamento.
Para quem quer jogar no recente Sistema Operativo da Microsoft, o conselho é usar o Windows Vista Ultimate x64 SP1 por ter conseguido as melhores pontuações nos testes a jogos do Windows Vista.

   Fica aqui uma tabela e 2 Gráficos, um de barras e outro de linhas:
   



 Jogos

Depois de decidido o melhor Sistema Operativo, resta testar como se comportam os jogos no melhor Sistema Operativo.
No teste realizado aos jogos foram testados os jogos Pro Evolution Soccer 2008, Splinter Cell Pandora Tomorrow, Unreal Tournment III, Counter Strike Source, Race Driver GRID, Just Cause, Assassin’s Creed, Call of Duty 4 – Modern Warfare, Gears of War e Crysis.
    O Teste consistiu em encontrar uma relação Resolução/Qualidade dos Gráficos jogável e medir os FPS (Fotogramas Por Segundo). As resoluções usadas foram as de 800x600, 1024x768 e 1280x800. A qualidade dos gráficos foi dividida pelos grupos. Mínimo, Baixo, Médio, Alto, Máximo. A barra 1 pertence ao valor habitual de FPS, a barra 2 ao mínimo de FPS registados e a barra 3 ao máximo de FPS registados.

Pro Evolution Soccer 2008
 
Resolução: 1280x800
Qualidade: Máximo
  

Splinter Cell Pandora Tomorrow

Resolução: 1024x768
Qualidade: Máximo
   

Unreal Tournament III

Resolução: 1024x768
Qualidade: Médio
   

Counter Strike Source

Resolução: 1024x768
Qualidade: Máximo
   

Race Driver GRID

Resolução: 1024x768
Qualidade: Baixo
   

Just Cause
 
Resolução: 1280x800
Qualidade: Máximo
  

Assassin’s Creed

Resolução: 1280x800
Qualidade: Baixo
   

Call of Duty 4 – Modern Warfare
 
Resolução: 1024x768
Qualidade: Mínimo
  

Gears of War
 
Resolução: 800x600
Qualidade: Médio
  

Crysis
 
Resolução: 800x600
Qualidade: Mínimo


   

Bateria

De bateria foi conseguida uma autonomia de uma hora e 46 minutos com o Windows Media Player sempre a reproduzir música com volume ao máximo, Antivírus AVIRA, Daemon tools, Opera sempre a actualizar o fórum e algumas conversas pelo Windows Live Messenger 8.5.

Temperaturas
Nas mesmas condições em que foi testada a bateria, foi medida também a temperatura que era de 49º de CPU e 35º de temperatura do HD.
A jogar GRID com as configurações usadas no teste neste mesmo jogo, registraram-se as temperaturas de 68º de CPU e 38º de HD.

A minha Opinião
É um portátil bem construído e bonito, embora muito simples. O teclado é muito bom. Consegue-se ver muito bem o ecrã fora ou dentro de casa embora que quando se tem muitas luzes atrás de nós se possa a vir a ter algumas dificuldades por não ser antireflexos. A WebCam é suficientemente boa para videoConferência entre amigos e familiares e o microfone tem grande alcance. As 3 entradas USB são mais do que sificientes e o leitor de cartões muito util por conseguir ler os principais formatos do dia-a-dia.
« Última modificação: 5 de Setembro de 2008, 11:45:34 por pauloallex24 » Registado


                                                   Paulo Alexandre                                                  
Ajuda eescola
« em: 3 de Setembro de 2008, 10:33:36 »

O programa e-escola permite a aquisição de computadores portáteis com ligação à Internet a preços reduzidos. Não percas a oportunidade de ter também um fantástico tablet a um preço promocional. Clica aqui para saberes tudo!

 Registado
Admin
Administrador
*****
Offline Offline

Mensagens: 309



Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 3 de Setembro de 2008, 13:07:27 »

Muitos parabéns ao nosso amigo e colaborador Paulo Alexandre por este fantástico teste onde é bem notório o empenho, esforço e dedicação. Excelente trabalho, um abraço  Wink
Registado

Blog Ajuda-eescola @ www.ajuda-eescola.blogspot.com

Tuga98
Moderador Global
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514



Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 3 de Setembro de 2008, 15:27:22 »

Concordo com o admin. mesmo um bom trabalho e eu que testava com a ideia de arranjar esse portatil mas não sabia qual o melhor SO para jugar.
Mesmo um bom trabalho.
Registado


pauloallex24
Colaborador
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 9


Reboot your mind before it reboot you.


Ver Perfil
« Responder #3 em: 5 de Setembro de 2008, 11:46:39 »

Adicionadas as secções FOTOS e A MINHA OPINIÃO e colocadas os Print Screens do Assassin's Creed.
Registado


                                                   Paulo Alexandre                                                  
mds
Membro
*
Offline Offline

Mensagens: 3


Ver Perfil
« Responder #4 em: 30 de Setembro de 2008, 09:00:06 »

excelente post! mesmo o que andava a procura. tenho uma pequena duvida!

este portatil trás a ligação HDMI?

obrigado

Mario
Registado
Tuga98
Moderador Global
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514



Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 30 de Setembro de 2008, 12:45:33 »

excelente post! mesmo o que andava a procura. tenho uma pequena duvida!

este portatil trás a ligação HDMI?

obrigado

Mario

Que eu saiba não.
Registado


Admin
Administrador
*****
Offline Offline

Mensagens: 309



Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 30 de Setembro de 2008, 16:25:40 »

mds, antes de mais bem-vindo ao fórum!
Tal como o nosso amigo sonic2099 disse o portátil Insys não tem HDMI tal como podes confirmar aqui: http://www.in-systems.com/lego.php?load=Catalogo&fid=1&exp=37&pcod=54
Se pretenderes HDMI tens o Dell...
abraço
Registado

Blog Ajuda-eescola @ www.ajuda-eescola.blogspot.com

JoaoPaulo11
Membro VIP1
*
Offline Offline

Mensagens: 13


Ver Perfil
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2008, 22:03:24 »

Pessoal tenho uma duvida...Acabei de pedir o meu Insys GameForce...e sei que vem com o linux.
Sei tambem que se formatar perco a garantia...mas gostava de saber se, se criasse uma partiçao  e instala se o XP ou Vista tambem perdia a garantia!?

Obrigado...
Registado
Tuga98
Moderador Global
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514



Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 1 de Outubro de 2008, 11:59:26 »

Pessoal tenho uma duvida...Acabei de pedir o meu Insys GameForce...e sei que vem com o linux.
Sei tambem que se formatar perco a garantia...mas gostava de saber se, se criasse uma partiçao  e instala se o XP ou Vista tambem perdia a garantia!?

Obrigado...

Não tu não perdes a garantia se formatares o PC.
A Garantia diz respeito ao hardware não ao Sistema Operativo.
Registado


JoaoPaulo11
Membro VIP1
*
Offline Offline

Mensagens: 13


Ver Perfil
« Responder #9 em: 1 de Outubro de 2008, 12:47:29 »

Tuga98 tens mesmo a certeza disso?
Obrigado
Registado
Tuga98
Moderador Global
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514



Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 1 de Outubro de 2008, 19:02:02 »

Sim tenho, porque já fiz essa pergunta aqui e em outros sítios e dissera-me a mesma resposta.

O máximo que pode acontecer é não teres a assistência técnica da marca se usares um SO Pirateado que faz sentindo.
« Última modificação: 2 de Outubro de 2008, 12:17:24 por Tuga98 » Registado


JoaoPaulo11
Membro VIP1
*
Offline Offline

Mensagens: 13


Ver Perfil
« Responder #11 em: 1 de Outubro de 2008, 19:21:38 »

Pessoal tenho outra duvida. Eu ja tive uma internet movel da TMN e cada vez que fosse a um site internacional (EX: www.google.com, so mesmo um exemplo) pagava adicionalmente ao fim do mês. Por exemplo a mensalidade era de 22 euros e cheguei a pagar 45 euros...sem se quer fazer downloads... Nesta do e-escola acontece o mesmo?
Obrigado
abraço
Registado
Tuga98
Moderador Global
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514



Ver Perfil WWW
« Responder #12 em: 2 de Outubro de 2008, 11:26:13 »

Pessoal tenho outra duvida. Eu ja tive uma internet movel da TMN e cada vez que fosse a um site internacional (EX: www.google.com, so mesmo um exemplo) pagava adicionalmente ao fim do mês. Por exemplo a mensalidade era de 22 euros e cheguei a pagar 45 euros...sem se quer fazer downloads... Nesta do e-escola acontece o mesmo?
Obrigado
abraço

Isso apenas acontece se for ultrapassado o tráfego mensal contratado com a operadora... No entanto, pelo que sei algumas operadoras bloqueiam o acesso quando ultrapassares o tráfego para que não pagues mais do que o valor que esperas... Para esclarecimentos adicionais poderás entrar em contacto com a operadora em questão.
Registado


JoaoPaulo11
Membro VIP1
*
Offline Offline

Mensagens: 13


Ver Perfil
« Responder #13 em: 6 de Outubro de 2008, 12:30:40 »

Tenho uma duvida, eu inscrivi-me no programa e-escola antes da TMN aderir á entrega rápida dos pc´s, como faço agora para, em vez de esperar que me venham entregar o pc a casa, para ir busca-lo ao sítio de entrega?
Obrigado pela atenção
Espero que respondam o mais rapido possivel!
Registado
Gaara
Membro
*
Offline Offline

Mensagens: 5


Ver Perfil
« Responder #14 em: 6 de Outubro de 2008, 15:25:51 »

isso de a TMN entregar agora na loja basta nos inscrevermos i irmos a qualquer loja tmn... ou ainda temos que esperar? e alguém sabe do novo hp que vai sair?
Registado
Ajuda eescola
   

Todas as notícias do programa e-escola disponíveis no nosso Blog em www.ajuda-eescola.blogspot.com

 Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 9   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Programa e-escola, Ajuda eescola, Portátil por 150 euros, Melhor portátil e-escolas, portáteis e-escola, computador Magalhães, programa e-escolinha, inscrição e-escola, e-escola Optimus Kanguru, e-escola Vodafone, e-escola tmn, Insys GameForce, fórum de ajuda e-escola

Visite também o nosso Blog em www.ajuda-eescola.blogspot.com

Política de Privacidade

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.12 | SMF © 2006-2008, Simple Machines LLC

XHTML 1.0 válido! CSS válido! Dilber MC Theme by HarzeM