Notícias: Visite também o nosso blog, onde poderá encontrar todas as notícias sobre o projecto eescola!

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 29 de Abril de 2024, 03:52:10

Autor Tópico: Net tmn para kando chega ao 1GB ou n?  (Lida 4010 vezes)
ivan909
Membro VIP2

« em: 24 de Janeiro de 2009, 13:07:50 »

Ola eu tenho o portátil a menos de uma semana e com as actualizações para portátil e essas coisas todas ja gastei 840megas eu queria saber se quando eu chego ao 1GB se a minha net pára ou se continua e se continuar se depois tenho que pagar mais. A uma colega minha que diz que para mas depois tbm ja me disseram que nao
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 13:16:26 por ivan909 » Registado
« em: 24 de Janeiro de 2009, 13:07:50 »

Kevin09
Membro VIP5

« Responder #1 em: 24 de Janeiro de 2009, 15:44:31 »

depende, a tmn acho que bloqueia, mas a optimus e vodafone acho que nao bloqueia, ou seja so na tmn é que para a net depois de cg«hegares ao 1 GB

TOSHIBA A200 >> TMN
Pedido: 26/04/09
SMS Confirmação: 26/04/09
Agendamento da Entrega: 26/07/09
Máquina em Casa: Toshiba A300 // 21/07/09
ivan909
Membro VIP2

« Responder #2 em: 24 de Janeiro de 2009, 17:40:59 »

ainda bem Sorridente sabem se existe algum sitio no site ou no blog da tmn que o comprove? e que o meu pai nao acredita -.-
Sputnik
Moderador Global

Sexo: Masculino

« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2009, 20:34:19 »

Eu tenho a net da TMN, mas nunca a usei. Se depois de passar o limite quiseres continuar a usá-la, terás de pagar mais. Mas como disse o Kevin09, chegando ao limite devem bloquear a net...

userN
Membro VIP5

« Responder #4 em: 25 de Janeiro de 2009, 10:04:09 »

por acaso concordo com esta politica da tmn, para não existirem daquelas surpresas desagradáveis nas facturas, então quando se calhar em mais de 50%, estamos a falar de uma gereção hi5/p2p pior..
pelo que li a tmn faz isto, mas não deixa visualizar o tráfego consumido, é isso?