Insys Esclarecendo OFICIALMENTE:
- Todas as encomendas colocadas até à data de ontem serão entregues com disco de 320Gb E (sublinho E) com um novo CPU T3200 em vez do T2410. Quem receber a partir de meados da próxima semana já vai receber com o novo CPU!!! Cremos que sobre isto não há reclamações, certo?
- Durante Novembro e Dezembro estamos a entregar DEZENAS DE MILHARES de máquinas deste modelo que foi o que mais procura teve alguma vez na história do e-escolas. Estão envolvidas mais de 100 pessoas na sua produção.... Assim, NÃO É CORRECTO informar que a disponibilidade é fim de Dezembro. A esmagadora maioria das encomendas colocadas em Outubro e previsivelmente colocadas em Novembro, serão satisfeitas ainda em Novembro.. Em face do enorme sucesso a TMN colocou a informação de Dezembro para evitar milhares de chamadas a pedirem o computador para o dia seguinte ao da encomenda.
- As encomendas colocadas a partir de agora com disco de 250Gb deverão receber um CPU ACIMA do T3200 que não podemos divulgar, pelo que formalmente só será divulgado o T2410/T3200. Obviamente só acredita quem quer, mas olhem para o n/ histórico desde Janeiro... sempre que houve atrasos nas entregas acabamos por melhorar as caracterÃsticas globais dos equipamentos...
- Para quem comparar a performance de uma tal HD3470, verá que o comparativo 3dMark Vantage (o único que usa DirectX 10 e usa todas as caracterÃsticas de placas deste ano, ao contrário dos velhos 3dMark06 que apenas conhecem a tecnologia das gráficas de 2005) mostra que a GF 9300GS é de 428 e a performance da HD3470 é de 263, que é esclarecedor quanto á potência para jogos. Aliado ao ecrã de resolução espantosa, acreditamos continuar (e de muito longe) a oferecer o melhor portátil do e-escolas.
- O StyleNote 8746S também viu ajustado o disco e neste caso a quantidade de memória,
compensando com o tal novo CPU que ainda não podemos falar dele... por isso a TMN manteve a informação do CPU usado até à semana passada.
Agradecemos a todos a preferência e o enorme sucesso que permite que as marcas nacionais comecem já a dar cartas lá fora e a exportar em volume, importantÃssimo para a economia nacional
FONTE:http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=48743
Agradecimento ao user Miguel Lumiar que nos mostrou a noticia