Notícias: Bem-Vindos ao Fórum Ajuda eescola!

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 28 de Março de 2024, 15:20:56

Autor Tópico: Insys Gameforce 8761su, lento em jogos  (Lida 4811 vezes)
AshiteratsuAka
Membro

« em: 4 de Março de 2010, 20:25:22 »

Olá! Desde já agradeço a quem me ajudar   Contente

É o seguinte, tenho o meu portátil há cerca de 1 ano até aqui tudo bem, mas desde há umas semanas que tem vindo a ser MUITO lento com jogos, (já agora, foi formatado há uns dois dias, tem o windows 7 home premium e apenas o daemon tools, o Splayer, o MSN, o firefox e o jogo borderlands e CoD2 instalado.)

Tudo bem o borderlands pode puxar um pouco pelo computador, mas pus todos os settings no minimo 640x400 ou lá o que é, tudo em off e no... e mesmo assim é lento.
e de 5 em 5 minutos deixo de 100 e tal fps para 5fps no jogo Call of Duty, com tudo no minimo tambem, directx7.

Queria saber se isto acontece com mais alguém e o porquê. Contente Obrigado.

PS: não sei se ajuda mas.... tenho os ultimo drivers instalados e apenas 40gb ocupados no Disco.

[edit]
teste agora o empire earth que a meu ver não pesa muito e igualmente lento... tudo off e low a 800x600 e de nada serve :S
« Última modificação: 5 de Março de 2010, 00:10:36 por AshiteratsuAka » Registado
« em: 4 de Março de 2010, 20:25:22 »

Sputnik

« Responder #1 em: 9 de Março de 2010, 19:22:04 »

Deves ter pó nisso, tive um problema parecido, não conseguia jogar NADA, e tinha temperaturas altíssimas ( verifica as temperaturas também ), e depois de uma limpadela ficou bom Wink

AshiteratsuAka
Membro

« Responder #2 em: 10 de Março de 2010, 19:37:53 »

sputnik agradeço-te por responderes  Grin
é melhor mandar o portátil para a garantia já que se eu retirar/danificar/cortar os selos que estão nas "tampas" que dão acesso ao interior do portátil, perco a garantia XD
mas obrigado pela dica!!!
Sputnik

« Responder #3 em: 13 de Março de 2010, 22:46:32 »

Eu limpei sem abrir, simplesmente bufei para as entradas/saídas de ar, e acabou por resolver o meu problema (:

atex79
Membro

« Responder #4 em: 27 de Abril de 2010, 11:24:38 »

Tenho o Insys 8761 à 3 meses, desde logo que o formatei, pus o win7, office 2007, call of dutty modern war...2, ditr2, pes10, need for speed shift, tudo puxado ao máximo e funciona na perfeição.
Comparado com o dos meus colegas, que foram adquiridos na mesma altura mas de outras marcas, supera-os a todos.
Tou mt satisfeito com o portatil, por enquanto. O mesmo não posso dizer da tmn...