Notícias: Bem-Vindos ao Fórum Ajuda eescola!

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 29 de Abril de 2024, 06:34:07

Autor Tópico: Portateis E Escolas  (Lida 5624 vezes)
Membro

« em: 5 de Fevereiro de 2011, 15:48:54 »

Boa tarde pessoal
Gostava que ne informassem dos 3 operadores qual deles tem os melhores portateis.
Eu acho que a otimus tem mais variedade e agora lançaram o Tosciba satellite C660 que veio substiruir o satellite L 650, mas que acho que é inferior. Tem tambem o HP G62 que é muito bom so tenho as minhas duvidas quanto a cam web de 0.5 MPIX (deve haver engano), mas dentro desta referencia G62 ha nuitos modelos, o da otimus qual sera? precisava de saber o number Key para saber exactamente as caracteristicas dele.Quanto a net a ptimus aumantou valor de cerca de 1.50 por mes agora paga-se 17,49 mes mas tem 4 GB, agora ja nao ha 2 GB de qualquer maneira bem mais barato que as outras operadoras e melhor qualidade.
Agradecia que alguem me dissesse algo sobre isto pois quero comprar o pc mas ainda tenho muitas duvidas.
« em: 5 de Fevereiro de 2011, 15:48:54 »

Administrador

« Responder #1 em: 5 de Fevereiro de 2011, 23:01:41 »

Viva Tózinho,

o novo portátil Toshiba Satellite C660 do e-escolas (http://ajuda-eescola.blogspot.com/2011/02/toshiba-satellite-c660-no-e-escola.html) é ligeiramente inferior ao seu antecessor, Toshiba L650 - http://ajuda-eescola.blogspot.com/2010/09/toshiba-l650-no-e-escola.html - em termos gráficos uma vez que tem apenas uma gráfica integrada, no entanto tem um processador mais potente..

O HP G62 (http://ajuda-eescola.blogspot.com/2010/07/hp-g62-no-e-escola.html) é um excelente portátil e bastante equilibrado, ou seja, tem um bom processador e uma gráfica potente (quando comparado com outros portáteis presentes na oferta do e-escola).

Infelizmente não tenho acesso a mais informações sobre os portáteis pelo que sugiro que contactes directamente a Optimus caso necessites de informações adicionais.

Relativamente ao serviço de Internet de banda larga móvel da Optimus kanguru posso-te assegurar por experiência própria que é de boa qualidade.

Espero ter ajudado em algo.. qualquer dúvida estás à vontade para perguntar aqui no fórum: tentarei ajudar Wink Abraço e até breve!

Blog Ajuda-eescola @ www.ajuda-eescola.blogspot.com

Membro

« Responder #2 em: 6 de Fevereiro de 2011, 14:50:12 »

Obrigado pela informaçao acho que vou optar pelo hp é um bom pc pena estar esgotado o DELL.
Um abraço!
Administrador

« Responder #3 em: 6 de Fevereiro de 2011, 16:17:47 »

Dell é uma excelente marca reconhecida internacionalmente e com uma assistência técnica pós-venda imbatível mas ficas muito bem servido com o HP... Wink

Um abraço!

Blog Ajuda-eescola @ www.ajuda-eescola.blogspot.com

Membro

« Responder #4 em: 10 de Fevereiro de 2011, 11:25:37 »

Venho informar que a partir do dia 08/02/2011 o programa e escolas foi suspenso pelo ministerio de educaçao, ate ao fim do mê aguardam-se novas novidades em relaçao ao e escolas 2.
Se alguem souber de mais noticias agradecia que me informem, pois ontem tentei meter o codigo e deu invalido infelizmente nao fui a tempo, espero que este e escolas 2 nos tragam mais vantagens.
Um abraço
bug
Membro

« Responder #5 em: 10 de Fevereiro de 2011, 22:17:35 »

ola..viva .. então o melhor portátil e na vossa opinião o hp?,tem a melhor gráfica? uma pergunta !! uma placa integrada e uma placa onbord como este hp?
nao têm dado problemas os hp?