Ajuda eescola
Notícias: Visite também o nosso blog, onde poderá encontrar todas as notícias sobre o projecto eescola!

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 28 de Abril de 2024, 22:32:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Todas as notícias do programa e-escola disponíveis no nosso Blog em www.ajuda-eescola.blogspot.com

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Autor Tópico: Tempo de Espera TMN Insys GameForce (2010)  (Lida 6275 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fontex
Membro
*
Offline Offline

Mensagens: 1

Ver Perfil
« em: 29 de Março de 2010, 14:16:50 »

Boas! É o meu primeiro tópico neste forum e reparei que a informação que eu pretendo obter já se encontra, pelo menos, com um ano de atraso nos outros tópicos.

Fiz a minha inscrição através do site do e-escola (e-oportunidades) no dia 27 de Março de 2010 (um sábado portanto).
No mesmo dia recebi a mensagem de confirmação do registo no telemóvel e os respectivos mails de confirmação inclusive a cópia do contrato digital da TMN já preenchido.

É suposto ser contactado nestes 3 dias úteis para agendamento da entrega do pack.
É fiável essa informação?

Sei que houve muitos atrasos na entrega de portáteis por parte da TMN e da Insys mas pelo que me apercebi foi durante os anos 2008 e 2009...estamos em 2010 e queria saber se as coisas já acalmaram e já se recebe o portátil rapidamente.

Este atraso continua a existir??
Se assim for cancelo e vou à Optimus buscar outro portátil directamente à loja.

E como se procede ao cancelamento da encomenda e libertação do meu código?

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda... Grin
Registado
Ajuda eescola
« em: 29 de Março de 2010, 14:16:50 »

O programa e-escola permite a aquisição de computadores portáteis com ligação à Internet a preços reduzidos. Não percas a oportunidade de ter também um fantástico tablet a um preço promocional. Clica aqui para saberes tudo!

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo

Ir para:

Programa e-escola, Ajuda eescola, Portátil por 150 euros, Melhor portátil e-escolas, portáteis e-escola, computador Magalhães, programa e-escolinha, inscrição e-escola, e-escola Optimus Kanguru, e-escola Vodafone, e-escola tmn, Insys GameForce, fórum de ajuda e-escola

Visite também o nosso Blog em www.ajuda-eescola.blogspot.com