Notícias: www.ajuda-eescola.blogspot.com

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 27 de Abril de 2024, 12:28:44

Autor Tópico: 1 Ano Ajuda e-escola  (Lida 3660 vezes)

« em: 13 de Março de 2009, 23:31:18 »

Caros membros da Equipa Ajuda e-escola,

como sabem, no próximo dia 22 de Março, o Projecto Ajuda e-escola faz 1 ano. Assim, gostaria de pedir a todos que fizessem um pequeno balanço deste primeiro ano, que nos deixassem sugestões e nos dissessem (numa pequena frase) se acham, ou não, importante este projecto e porquê.

Note-se que esta última ideia tem por base a apresentação do membro userN aqui na comunidade, na qual referiu: "...o e-escola é, sem dúvida, um programa que suscita questões que muitas vezes melhor que os operadores, utilizadores do citado programa podem esclarecer."

Fico a aguardar pela vossa participação, um abraço!
« Última modificação: 13 de Março de 2009, 23:36:47 por Admin » Registado

« em: 13 de Março de 2009, 23:31:18 »

Sputnik

« Responder #1 em: 14 de Março de 2009, 01:32:45 »

Estamos a quase a fazer 1 ano, e esperamos que venham muitos mais Contente

Eu acho o programa eescolas importante, porque dá a possibilidade a todos os alunos de adquirirem um bom portátil, e acima de tudo, acesso à Internet. Só é pena os alunos sem escalão terem que pagar o portátil, mas o preço até é reduzido.  Só é pena todos os problemas que têm surgido a nível de entrega/produto.

Tuga98

« Responder #2 em: 14 de Março de 2009, 08:55:38 »

Eu também estou com o Sputnik.
Acho o programa e-escola importante pois é uma maneira de todos terem Internet e um portátil a um preço reduzido.
Só é mesmo pena os problemas das entregas e a Optimus não entregar os portáteis a quem tem escalão.

« Responder #3 em: 14 de Março de 2009, 11:28:48 »

Obrigado pessoal pela participação  Wink e relativamente a nossa comunidade... críticas, sugestões?

abraços

Sputnik

« Responder #4 em: 14 de Março de 2009, 12:46:53 »

Não tenho críticas a fazer Contente

userN
Membro VIP5

« Responder #5 em: 22 de Março de 2009, 09:36:45 »

vivas, em 1º lugar as minhas desculpas por só hoje ter reparado neste tópico em que inclusivamente sou citado... mas facto é que venho muitas vezes ao fórum, no entanto ver a fundo o que se passa, nem sempre existe disponibilidade para tal.

Vou citar o que disse no blog:
"É de louvar um ano de existência deste blog e fórum; sem dúvida útil e que muitas vezes esclarece quando quem o deveria fazer não o faz (refiro-me às entidades participantes). Um bem-haja aos seus fundadores e votos de sucesso. Por mim continuarei por cá, dando o meu singelo contributo."

Em relação ao fórum e blog penso que está tudo bem, irrita-me muitas vezes certo conteúdo de alguns users no blog que na maioria das vezes usando a capa do anónimo dizem o que querem e bem lhes apetece, logo acho o fórum bem mais interessante e penso ser o fórum que poderá fazer crescer esta comunidade.

Em relação ao programa e-escola na minha apresentação está tudo dito.. Algumas virtudes e alguns problemas, genericamente positivo.

cumps Sorridente