Notícias: Visite também o nosso blog, onde poderá encontrar todas as notícias sobre o projecto eescola!

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. 27 de Abril de 2024, 07:08:25

Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
Autor Tópico: Suguestões & Questões relativas ao Fórum  (Lida 5248 vezes)

« em: 28 de Junho de 2008, 23:53:41 »

Nesta secção podem e devem dizer-nos o que pensam do fórum, sugerir-nos novas secções, entre outras.
« Última modificação: 12 de Julho de 2008, 22:04:23 por Admin » Registado

« em: 28 de Junho de 2008, 23:53:41 »

Emannxx

« Responder #1 em: 30 de Julho de 2008, 20:43:42 »

Ola ... penso que desta vez acertei no lugar!, Também encontrei imagens, drivers e manuais do Insys Stylenote 8761SU ... fui pela lógica e foi fácil!  Sorridente

Penso que quantas mais informações sobre todos os PC's do E-escola o blog tiver, entre outras, maior e melhor ele será! Como no inicio tive muitas duvidas e foi complicado ter esclarecimentos, contribuo para ajudar os que também andam à procura de informações e imagens, fazendo o que posso para ajudar a dar os esclarecimentos que eu e provavelmente muitas pessoas têm ou tiveram.

Sugiro outro Post no blog ou, um alargamento do post sobre o stylenote 8746S!!!

Abraço
« Última modificação: 30 de Julho de 2008, 20:47:36 por Emannxx » Registado

Emannxx

« Responder #2 em: 30 de Julho de 2008, 22:56:05 »

Boa noite Emannxx! Tu andas em grande rapaz.. =P muito obrigado uma vez mais pela tua participação. Assim que possível iremos postar no blogue as referidas imagens.

Um abraço

Tuga98

« Responder #3 em: 4 de Outubro de 2008, 11:57:25 »

Boas eu tenho uma ideia e se criarmos no fórum uma parte onde inserirmos as noticias antes de metermos no blog. Por exemplo algum user encontra alguma novidade que queira divulgar e mete nessa secção, depois decidia-se se essa noticia valia a pena meter no blog e assim sempre ajudava a desenvolver o blog e organiza-lo, e as noticias menos importantes ficavam nessa secção pois sempre pode valer alguma coisa para alguém.

Uma noticia por exemplo que podíamos deixar sempre lá quando os portáteis actualizam.

Mas isto é só uma ideia.

« Responder #4 em: 4 de Outubro de 2008, 13:23:08 »

Tuga98, foi com agrado que lemos a tua sugestão, a qual aceitamos de imediato, parecendo-nos uma excelente ideia. Assim, já foi criada a secção de notícias, onde tu és o moderador.
Continuação de bom trabalho Wink
abraço

Tuga98

« Responder #5 em: 5 de Outubro de 2008, 16:22:12 »

Outra ideia que tive ao ver outros forums era criar-mos uma secção por exemplo de nome lixo onde metíamos os posts bloqueados (trancados) pois podem à mesma esclarecer questões de outras pessoas. Pois assim sempre deixa as outras secções mais limpas. Porque assim que se esclarecesse uma duvida ou problema e não há razão de o post continuar em vez de apagar manda-se para essa secção.

Mas isto é só uma ideia.

« Responder #6 em: 5 de Outubro de 2008, 18:57:56 »

Não é má ideia... mas penso que por enquanto não é necessária. As mensagens poderão ser movidas e/ou alteradas pela administração e pela equipa de moderadores do fórum de modo a manter o fórum organizado. Qualquer problema ou dúvida deve ser contactada a administração para que tome as medidas necessárias.
Abraço

Tuga98

« Responder #7 em: 9 de Outubro de 2008, 18:35:20 »

Boas tenho outra ideia que se calhar agora no inicio não é precisa que é uma secção onde se mete os anúncios do fórum por exemplo:

Novos Moderadores;
Onde mete-se as candidaturas para moderador;
Quando tu (admin) ou um moderador não vierem ao fórum por motivos pessoais, PC avariado ou ferias para avisarem o resto dos utilizadores;
Quando se abre novas secções no fórum;
etc.

Ou em vez de criar usamos a secção da equipa & objectivos.

« Responder #8 em: 9 de Outubro de 2008, 22:01:41 »

Essas informações poderão ser, tal como disseste, postadas na secção Geral > Equipa... Já agora, que nome sugerias para essa nova secção?
Aproveito esta resposta para informar que os interessados em colaborar com a equipa Ajuda-eescola (moderação) podem contactar a administração por mensagem privada através do fórum.

Um abraço []

Tuga98

« Responder #9 em: 10 de Outubro de 2008, 13:27:09 »

Como nome poderia ser anúncios do fórum ou algo parecido como é sobre o forúm.

Membro VIP3

« Responder #10 em: 26 de Outubro de 2008, 17:17:38 »

Existe um erro por parte da Optimus. O computador disponível que todos referem como HP é na verdade um Compaq. Só porque a HP comprou a Compaq não quer dizer que o computador seja HP. Segundo o site da HP e o site da Compaq, o computador chama-se: Compaq Presario CQ60, e não HP presario CQ60. Por favor, emendem isso, porque pode induzir as pessoas em erro. O computador não tem nenhum elemento da marca HP, apenas é vendido pela HP.

Cumps

Kanguru é 1000 vezes melhor que a TMN, não se iludam na escolha da rede.

« Responder #11 em: 26 de Outubro de 2008, 22:51:49 »

Alex, obrigado pela correcção. Foi já lançado um aviso no nosso blog em http://ajuda-eescola.blogspot.com/

Cumprimentos.

Sputnik